Presidente banca Cristóvão no Corinthians até o clássico, diz blog

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Cristóvão Borges está mesmo balançando no Corinthians. Após o empate frustante diante do Coritiba na última quarta-feira, quando com um jogador a mais não fez nenhuma substituição (ele tinha duas) para tentar vencer a partida, a cúpula alvinegra cogita demiti-lo em caso de derrota contra o rival, sábado, pela 26ª rodada do Brasileiro.

Nas redes sociais, após a demissão do técnico Roger no Grêmio, a torcida alvinegra faz pressão para a contratação do gaúcho. Depois do empate no Paraná, a Fiel disparou críticas ao comandante do Corinthians e criou a campanha #RogerNoTimão.

Em rápida declaração ao Blog do Jorge Nicola, o presidente Roberto de Andrade descartou a demissão de Cristóvão antes do clássico contra o maior rival. “Está de brincadeira quem imagina isso”, disse.

Em contrapartida, um dirigente importante dentro do clube cujo nome não foi revelado, revelou ao jornalista que existe sim a real possibilidade de Cristóvão cair se for derrotado para o clube alviverde.

“Se a gente perder do rival dentro de casa, é possível que o Cristóvão caia no fim de semana mesmo”, disse ao Blog.

Roger foi o primeiro nome procurado pelo Corinthians após a saída de Tite. Na época, ainda em boa fase no Grêmio, recusou uma oferta salarial muito acima do que recebia no Sul.