Presidente do Corinthians revela arrependimento por emprestar Maycon

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O empréstimo do volante Maycon a Ponte Preta foi muito questionado pela torcida corintiana. No entanto, a diretoria alvinegra estava certa da negociação e nem deu explicações para a Fiel.

Meses depois, tudo mudou. Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, revelou arrependimento em ter emprestado o jogador ao time do interior paulista.

“O Maycon vem fazendo um grande trabalho na Ponte Preta. O dono da camisa era o Elias, não tínhamos previsão de ele sair, senão jamais teríamos emprestado o Maycon”, admitiu Roberto.

Considerado uma grande promessa da base alvinegra, Maycon chegou a barrar Marciel do time profissional – que foi emprestado ao Cruzeiro e já retornou ao Corinthians. Na Ponte Preta, ele vem sendo peça de destaque na boa campanha da equipe de Eduardo Baptista, sexta colocada na tabela.

“Ele foi para a Ponte Preta porque pediu e para nós era importante ele ter rodagem. Ele volta em dezembro, não tem a mínima chance de venda. E vai voltar com mais rodagem e pronto para defender o Corinthians no fim do ano”, cravou o presidente.

Maycon atuou 11 vezes na Ponte Preta no Brasileirão e vem sendo elogiado pelo técnico ponte-pretano pelo poder ofensivo. Ele ainda não marcou gols.