Roberto de Andrade atualiza situação de naming rights: “Ainda está rolando”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Há cinco meses, o assunto naming rights dentro do Corinthians havia virado uma realidade. A diretoria alvinegra dava como certa o fim da negociação com uma grande empresa brasileira que daria nome ao estádio do Timão.

Cinco meses depois, a situação mudou. De acordo com o presidente Roberto de Andrade, as negociações continuam, mas numa velocidade bem menor que anteriormente.

“A negociação que estava em curso alguns meses atrás não está de lado, não. Ainda está rolando. Temos que entender que é uma grande negociação, que envolve um longo período de tempo. Não se negocia um contrato de 20 anos em meia hora. Então temos que tomar todos os cuidados, pois não sabemos o futuro. Posso dizer que ela caminha, sim, mas realmente, numa velocidade muito menor do que vinha” disse.

Foto: Alan Morici | Lance!

Roberto também revelou que a empresa é brasileira e não internacional. Segundo ele, o contrato vem sendo discutido e ambas as partes não chegam a um acordo.

“Não posso dizer o segmento, mas é uma empresa brasileira. Não tem nada de internacional. Tem muita coisa que, às vezes, a outra parte não concorda com o que estamos exigindo. Não são valores. São garantias, porque em 20 anos muita coisa pode mudar. Uma vírgula muda tudo. Aí volta e começa um novo processo de avaliação”, resumiu.