Sem gols, Gustavo pede treino extra e ganha moral no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após atuar em cinco jogos e não marcar nenhum gol, o atacante Gustavo se irritou com o próprio rendimento e solicitou para a comissão técnica treinamentos extras. A ideia do centroavante é adquirir o mesmo ritmo dos companheiros de equipe. Vale lembrar que, o camisa 9 atuava na Série B, competição com nível técnico abaixo da Série A.

Gustavo fez o pedido nesta terça-feira ao técnico Fábio Carrile, que gostou da ideia, conversou com a diretoria e conseguiu a liberação de todo o espaço e equipamentos necessários para os treinamentos extras do centroavante.

Aos 22 anos, Gustavo teve ascensão meteórica na carreira. Da várzea, ele se transferiu ao Criciúma e marcou 11 gols em 18 partidas na Série B da atual temporada. Contratado pelo Timão, chegou para ser titular absoluto, mas perdeu espaço nos últimos jogos e viu Romero assumir a posição novamente.

O atacante, inclusive, está fora da Copa do Brasil. Por já ter atuado pelo Criciúma, Gustavo não pode vestir a camisa corintiana na competição nacional.

Foto: Agência Corinthians