Início » Videos » VÍDEO: Corinthians publica recado de Danilo aos jogadores antes da partida

VÍDEO: Corinthians publica recado de Danilo aos jogadores antes da partida

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com grave lesão na tíbia, o meia Danilo mandou um recado aos companheiros antes da partida de ida das oitavas de final contra o Fluminense.

No vídeo, o meia manda forças aos companheiros com a humildade que sempre apresentou: “Fala rapaziada, tudo joia? queria muito estar com vocês nesse jogo importantíssimo. Mas vim passa uns dias aqui no São Luiz (risos). Boa sorte pra vocês e que a gente faça um grande jogo. O Yago não tem nada a ver, é um irmãozão nosso, poderia ter acontecido com qualquer um. Vou estar na torcida e que a gente faça um grande jogo. Abraço”, disse.

CONFIRA ABAIXO:

Com muito bom humor, o Danilo mandou um recado para os companheiros ontem antes do jogo. Confira! #Timão106 pic.twitter.com/sKuXYzXnjs

— Corinthians (@Corinthians) 1 de setembro de 2016