Walter comenta interesse de rivais e fala sobre deixar o clube “Se pintar algo, vou ouvir”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o goleiro Walter falou no CT Joaquim Grava sobre sua ótima fase. Titular das últimas partidas do Timão por conta de uma lesão em Cássio, o reserva admitiu que pode deixar o clube nos próximos meses.

De acordo com Walter, ele ouvirá propostas caso seja procurado. Informações de bastidores dão conta que, o goleiro não aceitará ser reserva de Cássio quando este voltar de lesão.

“Eu fazendo um bom trabalho em campo, acaba pintando coisas, não tem como fugir disso. Você vê o tanto de jogadores que saíram esse ano. Faço meu trabalho. Se pintar algo, vou ouvir. Mas quero ficar aqui, sou muito feliz aqui dentro e posso crescer ainda mais. Não recebi nada (de proposta)”, revelou.

“Não fico pensando no futuro, tenho que fazer o meu todo dia, venho treinar, me dedico, não sei o dia de amanhã. Tem mais dois meses de campeonato, a gente não descarta futuras negociações, pode ser que tenha ou não, muita coisa pode rolar. Mas lutei para chegar aqui e quero ficar”, completou Walter.

O goleiro ainda falou do interesse recente de clubes como Palmeiras e São Paulo. No entanto, ele garantiu que só foi especulação da imprensa.

“Não houve nada, ouvi por vocês. Familiares e amigos, torcedores de São Paulo e Palmeiras vieram falar, mas não teve nada”, afirmou.

Walter deve ser titular neste sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, por mais uma rodada do Brasileirão 2016. Cássio ainda sente dores no ombro e continua como dúvida.