Zagueiro Felipe ainda rende polêmicas nos bastidores do Timão; Entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Fora do Corinthians desde a metade da temporada, o zagueiro Felipe voltou a ser assunto nos bastidores do clube. A Moraes & Gomes Serviços, empresa com sede na capital paulista, reivindica valores da transação do defensor com o Porto, de Portugal.

De acordo com o portal ESPN.com.br, a empresa usa o argumento de que tem “contrato acerca da venda concretizada e ocorrida por transferência internacional de Felipe ao Porto, sob pena à expedição de mandado judicial de busca e apreensão física da negociação de transferência, requisitando, se necessário, força policial”.

Em contrapartida, o Corinthians nega qualquer valor em débito para essa empresa: “O Corinthians foi notificado sobre o caso e respondeu à empresa que ela não tem direito porque ela já não tinha mais vínculo com o jogador. Ela pode nos notificar judicialmente, mas não tem direito e essa é nossa resposta”, disse Diógenes Mello, advogado do clube.

Responsável pelo caso, a juíza Amanda Eiko Sato negou os pedidos de liminar de exibição de documentos em primeira instância.