O paraguaio Ángel Romero entrou definitivamente para a história do Corinthians. Ao marcar o 16ª gol no estádio alvinegro, ele ultrapassou o peruano Paolo Guerrero e se tornou o mair artilheiro da casa corintiana.
Em entrevista após a partida, Romero falou da felicidade e afirmou ter “entrado para a história do estádio”. O paraguaio também desabafou sobre as críticas.
“Estou muito feliz. Desde que cheguei, falei que queria fazer história. As coisas não estavam acontecendo, mas estou cada vez melhor, estou na história do estádio, estou contente. Esse momento para mim é o melhor da minha carreira, fico feliz por isso”, declarou.
Ainda dentro do gramado, a declaração que mais chamou a atenção foi uma resposta para os críticos dentro da própria torcida. Romero rebateu e desabafou.
“Contente. Muito contente. Trabalho para isso. Ninguém vem aqui para roubar. A gente trabalha para caramba, se esforça. Então dói um pouco essas críticas. Não só sobre mim, mas sobre o time todo. A gente vem trabalhando bastante”,
Romero, no entanto, pode ir ao banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Neste domingo, ele atuou na vaga do suspenso Marquinhos Gabriel. Guilherme, atuando como “falso 9” e na posição do paraguaio, deve permanecer na posição.
Foto: Agência Corinthians |