Balbuena não desanima após ser barrado por Oswaldo: “Ninguém é dono do posto”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Barrado por Oswaldo de Oliveira nesta quarta-feira, em treinamento realizado pelo treinador no CT Joaquim Grava, o zagueiro Balbuena concedeu entrevista coletiva após a atividade e se mostrou tranquilo.

Titular em 37 partidas na temporada, o defensor agora ficará no banco vendo Vilson e Pedro Henrique formarem a dupla de zaga alvinegra. Ele falou sobre isso.

“Não tem titular absoluto, amanhã posso voltar, futebol é assim, temos de estar preparados. Ninguém é dono do posto. As camisas têm número, não nome, como a gente diz. Não posso ficar surpreso nem perguntar por que virei reserva”, afirmou.

O treinador não chamou o paraguaio para uma conversa particular, mas já havia alertado sobre a possibilidade em reunião com todos os defensores.

“Ele chamou os zagueiros para falar dos aspectos táticos e disse que qualquer um poderia jogar. Pedro, Vilson e até o Léo Santos estão aptos. Ele pode escolher qualquer um que o time vai da mesma forma. Quando não jogamos, temos de apoiar, temos objetivos em comum”, disse o defensor, que também elogiou o técnico. “Motivador, sabe muito, já esteve no Corinthians, ganhou títulos, a qualidade todos sabemos”, finalizou.

Na atividade desta quarta-feira, Oswaldo promoveu mais duas mudanças na equipe titular que enfrenta a Chapecoense, sábado, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Foto: Twitter do Corinthians