O Flamengo está disposto a fazer de tudo para enfrentar o Corinthians no Maracanã, na 32ª rodada do Brasileirão. O estádio está temporariamente vetado pelo Comitê Rio-2016 para receber partidas, já que existe um buraco no centro do gramado.
Entretanto, o Flamengo quer contribuir financeiramente para acelerar esse processo e se mantém otimista. “Estamos animados porque o Comitê antes dizia que era impossível e agora diz que há possibilidade. A esperança cresceu, até mesmo pelas declarações do Comitê”, declarou o diretor executivo do Flamengo, Fred Luz, ao Lance!.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
A Greenleaf, empresa responsável por dar novamente condições do gramado do Maracanã receber jogos ainda não recebeu os pagamentos do Comitê Rio-2016, e por isso o Flamengo cogita tirar dinheiro do próprio bolso.
“O Flamengo está conversando para tentar viabilizar. Mas não tem nada de pagar. O problema que tem é a Greenleaf com o Comitê”, disse.
Caso não consiga a liberação do Maracanã, o Flamengo deve mandar a partida no estádio Nacional de Brasília. O Pacaembu também é uma possibilidade da equipe carioca, além do estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.










