Início » Ex-jogadores do Corinthians » Irritado com com “coisa suja”, Neto quer ser presidente do Corinthians

Irritado com com “coisa suja”, Neto quer ser presidente do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

José Ferreira Neto, ou só ‘Neto’ – ídolo da torcida corintiana e comentarista da Band – criou mais polêmica nesta semana. Em seu blog particular, o ex-meia alvinegro assumiu publicamente a possibilidade de se candidatar à presidência do Corinthians num futuro breve.

No trecho, Neto fala das coisas que vem acontecendo nos bastidores do Corinthians, e cita “seriedade e honestidade” como fatores para a mudança do clube. Segundo o comentarista, ele teria esses pré-requisitos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Todo mundo me pergunta nas ruas se eu, corintiano assumido, teria coragem ou aceitaria o desafio de ser presidente do Corinthians. Relutei por muito tempo. Até porque sempre me dediquei à carreira de comentarista. Profissão que amo de coração, diga-se de passagem! Mas tendo em vista tanta papagaiada e coisa suja que acontece com essa turma que administra o clube, me deu vontade sim de em um futuro breve tentar me eleger. Revolucionar, quem sabe, as coisas lá de dentro. Embutindo ao menos seriedade e honestidade”, disse o ex-jogador, que também é conselheiro do Corinthians”, afirmou.

Neto virou ídolo do Corinthians ao comandar o clube no primeiro título Brasileiro, em 1990. Foram 228 partidas e 80 gols no Timão.