Oswaldo de Oliveira tentou não mostrar abatimento com a derrota diante do Cruzeiro, por 4 a 2, no Mineirão, nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva após a eliminação da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador pediu tranquilidade e calma.
“Não tenho nem uma semana aqui. A cara é ter calma agora, tranquilidade, para trabalhar e organizar as coisas. Estamos identificando tudo. É só ter calma. Claro que a medida que tivermos tempo, vamos intensificar algumas situações para evitar o tipo de falhas que tivemos hoje”, argumentou.
“Precisamos trabalhar com intensidade para corrigirmos. São situações realmente previsíveis que nós alertamos. Infelizmente ainda não conseguimos o tempo para trabalhar com mais intensidade para reparar isso”, completou o treinador.
O treinador também tratou de tranquilizar a Fiel. Segundo ele, o Corinthians tem possibilidade de vencer os jogos para chegar ao tão sonhado G6.
“É difícil para dizer qualquer coisa ainda. Nós vamos trabalhar bastante. Vejo o time com potencial para melhorar, para vencer a maioria das partidas que temos pela frente. À medida que for trabalhando, jogando, identificando a melhor forma de jogar, procurando colocar em campo os jogadores em melhores condições, aí sim vamos procurar em sete jogos dar mais agressividade à equipe. Ainda falta um pouco disso ao Corinthians”, disse.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |