Ídolo do Corinthians e primeiro goleiro campeão Brasileiro pelo clube em 1990, o agora comentarista Ronaldo Giovanelli disparou contra alguns atletas do Corinthians. No programa Baita Amigos, do canal Bandsports, o ex-goleiro citou a falta de comprometimento e entrega dentro de campo.
Ronaldo também citou a omissão da diretoria. Segundo o ex-goleiro, é preciso uma postura mais rígida da alta cúpula alvinegra. Ele cita que “alguns jogadores precisam ser barrados”.
“Falta um comando forte para esse time do Corinthians e falta também a direção se manifestar, e eu não diria barrar alguns jogadores, mas afastar alguns jogadores, porque é nítido ver depois dos jogos, entrar nas redes sociais e ver que o torcedor está bravo. Porque tem gente andando em campo e o time tomando sacode”, disparou.
“O Corinthians passa um momento difícil, mas não são as peças que não estão funcionando, é falta de vergonha de alguns jogadores. Você perder o jogo é uma coisa, agora você entregar da forma que eles vem se entregando ou entregando as partidas, é para ficar alerta aí, Roberto de Andrade”, completou Ronaldo.
Na última quarta-feira, o Corinthians teve mais um resultado ruim. Em Itaquera, o empate em 0 a 0 diante do Atlético-MG não convenceu a Fiel, que reclamou novamente nas redes sociais.