Os jogadores do Corinthians ficaram decepcionados com o empate diante da Chapecoense, neste sábado, em Itaquera. O placar de 1 a 1 traduziu o futebol abaixo do nível que os alvinegros apresentaram. Os jogadores lamentaram o resultado.
O lateral Uendel lamentou o 1 a 1 e falou das ambições da equipe pelo G6 da competição. De acordo com o jogador, os três pontos eram extremamente necessários.
“A gente sabia que dependia muito desses três pontos pelas nossas ambições no campeonato, esses dois pontos podem fazer falta lá na frente, ainda mais porque agora temos dois jogos fora de casa. A lamentação é por isso, os pontos que deixamos escapar”, disse o lateral Uendel.
Giovanni Augusto foi quem deu a declaração mais polêmica do pós-jogo. Segundo o meia, a equipe achou que faria o gol a qualquer momento, mesmo após uma ótima semana de trabalho.
“Fizemos ótima semana de trabalho, vínhamos de ótimo jogo contra o Flamengo. Acho que o time entrou achando que faria o gol a qualquer momento. Mas sabíamos que o jogo seria difícil, a Chapecoense sempre dificulta contra grandes times… Precisamos agora ganhar o clássico”, disse Giovanni Augusto.
Por fim, Rildo, atacante que sofreu o pênalti que gerou o gol corintiano, preferiu contemporizar e viu o lado bom do resultado.
“Por ser em casa, é claro que o melhor eram os três pontos, mas somamos um, estamos na briga pela Libertadores, vamos conseguir esse objetivo”, avaliou Rildo.