Titular contra o Atlético-MG, Gustavo treina finalizações no CT do Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Gustavo atuou apenas seis vezes com a camisa 9 do Corinthians. Sem marcar nenhum gol e não conseguir finalizar nenhuma vez, ele já vive a pressão da torcida alvinegra.

Querendo se livrar do retrospecto ruim, o atacante fez treino específico de finalizações nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, em atividade que definiu sua titularidade contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão, quarta-feira.

No fim do treinamento, Gustavo foi para o lado oposto de um dos campos do CT e treinou finalizações no goleiro Caíque França. O camisa 9 foi orientado a todo momento pelo auxiliar Mauro Lima.

Gustavo esteve em campo pelo Corinthians por 323 minutos. Ele foi contratado justamente por causa dos gols que marcou na Série B, pelo Criciúma. Foram 11 em 18 partidas.

Fábio Carrile comentou a entrada de Gustavo após a atividade. O técnico concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, e entre outras coisas, falou do camisa 9.

“Muda, é um pivô, vai brigar por essa primeira bola, tanto pelo chão ou pelo alto. Temos conversado, é um atleta que as coisas aconteceram muito rápido na vida dele, tivemos que acelerar o processo. Do tempo que estou aqui, o único que virou titular tão rápido foi o Ralf. Tem feito trabalhos específicos e melhorado muito. Espero que amanhã dê uma resposta muito melhor do que deu até hoje”

Gustavo treinou finalizações nesta terça-feira | Foto: Guilherme Amaro | Lance!