O lateral-direito, Fagner, confirmou o atraso de salários do elenco corintiano. Em entrevista coletiva na sexta-feira, o jogador revelou conversas com a direção, e disse que o elenco aguarda um posicionamento.
“Conversando com a maioria dos atletas, ainda não foi pago (o salário). É isso, espero que nos próximos dias seja resolvido. Com os atletas ninguém falou nada. Mandei mensagem para o Alessandro (gerente de futebol) há alguns dias, ele passou uma situação que estaria para ser resolvida. Até vimos se dava para conversar hoje e ter alguma coisa”, disse.
Fagner também falou do estranhamento do elenco com a situação. Há muito tempo que o Corinthians não atrasava salários dos atletas. A última vez foi em 2015.
“Há muito tempo isso (atraso) não acontecia aqui. Vamos tentar deixar isso de lado para que a diretoria resolva o quanto antes e fazer nosso trabalho dentro de campo. Nosso papel é fazer com que as vitórias aconteçam”, completou.
Sem salários, os jogadores entram em campo na segunda-feira, contra o Internacional, na Arena. Vitória coloca o Timão na briga pelo G6 até a última rodada. Em contrapartida, caso saia derrotado, o Timão deve dar adeus a perseguição pelo Atlético-PR, além de salvar os gaúchos de um possível rebaixamento.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians |