A partida entre Atlético Nacional e Chapecoense, que aconteceria nesta quarta-feira, em Medellín, na Colômbia e seria transmitida pela Fox Sports, não aconteceu. A tragédia que tirou a vida de toda a delegação da equipe catarinense, adiou o sonho dos torcedores em um título inédito da Copa Sul-Americana.
No horário em que transmitiria o confronto com exclusividade, a Fox Sports, que também perdeu seis profissionais no acidente, deixou uma mensagem em uma tela com fundo preto escrito: “90 minutos de silêncio”. Acima, o cronômetro da partida corria como se o jogo tivesse acontecendo.
Nas redes sociais, para anunciar a homenagem, a Fox Sports publicou uma mensagem com a imagem dos profissionais do canal que morreram no acidente com a seguinte legenda: “Hoje, a música do FOX Sports não vai tocar. Nossa homenagem às vítimas do acidente. Nos solidarizamos com as famílias dos profissionais”.
CONFIRA ABAIXO AS HOMENAGENS DA FOX:
Hoje, a música do FOX Sports não vai tocar.
Nossa homenagem às vítimas do acidente.
Nos solidarizamos com as famílias dos profissionais. pic.twitter.com/s16CGh41Q6— FOX Sports Brasil (@FoxSports_br) 30 de novembro de 2016