O garoto Enrico, de apenas 2 anos, foi enterrado na tarde desta terça-feira em Orlândia, no interior de São Paulo. Filho do goleiro Guitta, goleiro de futsal do Corinthians, ele morreu por causas desconhecidas ainda, de acordo com os médicos que atenderam a criança.
Um dos mais comovidos com a situação, o técnico Cidão, que acompanhou toda a trajetória da carreira de Guitta desde as categorias de base, falou sobre o sofrimento do goleiro corintiano.
“Conseguimos conversar um pouco. Na segunda-feira [dia da morte de Enrico], era impossível. Ele chorava o tempo todo, não conseguia se comunicar. É muito difícil definir em palavras. O Guitta está incrédulo e inconsolável. É muito triste”, disse.
Nas redes sociais, a Fiel criou uma hashtag para dar apoio ao goleiro alvinegro. O #ForçaGuitta virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas.
CONFIRA ABAIXO:
Muito triste pelo Guitta. Perder um filho de apenas dois anos é devastador. #ForçaGuitta
— Corinthians Paulista (@sccpinf) 8 de novembro de 2016
Força Guitta , ontem faleceu o filho de 3 anos do goleiro de futsal do Corinthians…#forçaguitta @ReligiaoSCCP
— Vida de Corinthiano (@vidadeSCCP) 8 de novembro de 2016
Caraca mano, o filho do goleiro do corinthians de futsal morreu só com dois aninhos, putz ?? #ForçaGuitta
— eu (@naoeothiago) 8 de novembro de 2016
que barra, muita luz #ForçaGuitta
— EllenSD (@eitaellen_) 8 de novembro de 2016
— JÔlio (@julioagostinijr) 8 de novembro de 2016