O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou o interesse no volante Wagner, ex-Cruzeiro e Fluminense, e atualmente no futebol chinês. Em coletiva no CT Joaquim Grava, nesta sexta-feira, ele o comandante também falou de Rithely, Gabriel e Diego Souza.
“Na época que conheci o Guilherme, também conheci o Wagner, é realmente um jogador que eu gosto muito, mas não tenho como falar de negociação neste momento. É a mesma história de Diego Souza, Rithely, Gabriel”, disse Oswaldo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Perguntado sobre as características procuradas nos próximos reforços, Oswaldo de Oliveira citou liderança, e revelou que o elenco sente a falta de jogadores que deixaram o clube recentemente.
“Para jogar no Corinthians tem que ser bom jogador, ter aptidão. Se tivermos um leque de opções e pudermos escolher líderes, jogadores que podem interferir no grupo, é claro que vamos querer”, afirmou.
“A minha maior preocupação foi com a saída de jogadores que exerciam uma liderança forte no grupo, que se destacavam por isso, tinham representatividade no grupo. Isso nos debilitou muito, foram mais de 50% dos jogadores que foram campeões no ano passado. Isso foi um peso grande. Essa confiança precisa ser restabelecida, principalmente nas posições desses jogadores que deixaram o clube. Vejo muitos jogadores com habilidade técnica, qualidade e aptidão para formar uma grande equipe”, completou o técnico.
Nesta sexta-feira, nomes como o de Luan, zagueiro do Vasco da Gama, e do volante Rômulo, atualmente no futebol da Rússia, também foram especulados no clube alvinegro. Vale destacar que, o Corinthians já contratou os atacantes Jô e Luidy para 2017.










