Revelado pelo Corinthians em 2003 assim como o centroavante e novo reforço do clube, Jô, o atacante Bobô falou sobre a parceria com o amigo, da vontade de retornar ao clube que ama, e de uma proposta do São Paulo, rival alvinegro.
Em entrevista ao Globoesporte.com, Bobô, de 31 anos, hoje atuando no Sydney FC, da Austrália, está na torcida por Jô e confia no sucesso do amigo que foi promovido junto pelo Corinthians, em 2003.
“Eu achei legal que ele jogará de novo no Corinthians. Surgimos juntos na base. Foi um momento bom na carreira dele. Nossa amizade era muito boa. Apesar de sermos da mesma posição, ele jogava mais de lado. Até fizemos alguns jogos juntos no profissional. Acredito que ele vai brilhar. Está mais experiente. Foi campeão da Libertadores (pelo Atlético-MG) e tudo”, disse.
Perguntado sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians, Bobô, que atuou no Grêmio entre 2015 e 2016, marcou 14 gols em 55 partidas e não caiu nas graças da torcida, revelou sua vontade, e também falou de um interesse rival.
“É um clube pelo qual tenho paixão de infância, uma gratidão muito grande. A torcida sempre me tratou muito bem, apoiava bastante a rapaziada que subia. Tem muito corintiano até na Austrália. Espero voltar algum dia. Nunca recebi proposta do Corinthians. Já recebi do São Paulo, em 2010. Quase joguei lá. Quando surgiu essa oportunidade, estava querendo ficar mais na Turquia”, revelou.