Início » Notícias do Corinthians » Rosenberg pede Sanchez de volta ao Corinthians e teme Série B

Rosenberg pede Sanchez de volta ao Corinthians e teme Série B

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-presidente corinthiano, Andrés Sanchez, participou do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, na noite da última terça-feira e gerou novas polêmicas. Porém, um fato que chamou a atenção foi a declaração de Luis Paulo Rosenberg, amigo pessoal do dirigente e homem de confiança de Sanchez durante o seu mandato no Corinthians.

Em vídeo mostrado pelo programa ao entrevistado, Rosenberg teceu elogios ao amigo Andrés Sanchez, falou das preocupações com o clube após o mandato de Roberto de Andrade, e pediu sua volta ao poder.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Eu fiz parte dos que puderam observar sua liderança, sua capacidade de delegar, falta de vaidade pessoal. Você é o maior corinthiano que a gente já teve e deu pra Fiel o período de maior glória, maior felicidade de sua história, todos os troféus que a gente ganhou, a festa dos 100 anos, o estádio, Libertadores, Mundial”, comentou.

“E agora a gente está vendo isso que está acontecendo, depois a mediocridade foi se apoderando do clube, as vaidades pessoais, qualquer tipo de frustração que a pessoa tenta resolver entrando no Corinthians, e o resultado está aí. Temos um estádio cheio de problemas, construído por uma empresa que declaradamente tem 80 corruptores confessos, não fizeram o projeto que o Anibal Coutinho e você aprovaram. É uma briga e precisa haver um movimento de união”, completou.

Ex-vice de marketing e ex-vice-presidente do Timão, Rosenberg pediu a volta de Andrés ao lado de Citadini.

“Temos que juntar novamente os bons talentos, trazer Felipe Ezabella (advogado) de volta, temos que ter o Roque Citadini (vice-presidente) no mesmo barco, o André Luiz (Oliveira, o ‘André Negão’) batalhando, juntar o que temos de bom. E sua liderança é que pode fazer isso. Não sei se vai dar pra esperar até a eleição, capaz da gente, Deus nos livre, correr o risco de cair pra Série B. Vamos voltar?”, disse.

Andrés Sanchez respondeu os elogios do amigo, mas garantiu que não volta à presidência do Corinthians. Segundo ele, é preciso “oxigenar” o poder.

“Não volto pro Corinthians. Acho que o Corinthians tem que oxigenar, tem pessoas novas para vir. Mas o Luis Paulo pode ficar tranquilo: o (problema) do estádio nós vamos resolver da melhor maneira possível pro clube ser o mínimo prejudicado. Torcedor pode ter certeza disso e não está muito longe, não”, garantiu Sanchez.