Ligado ao Corinthians desde que assumiu a presidência do clube, em 2008, Andrés Sanchez quer voltar ao poder do alvinegro após a saída de Roberto de Andrade. A informação é do Blog do Janca.
De acordo com a publicação, o ex-mandatário alvinegro não estaria satisfeito com a atual administração do clube e pretende se candidatar para substituir o atual presidente. Sanchez tem críticas ao trabalho de Roberto de Andrade, por qual tinha uma relação bastante próximas até meses atrás. Entretanto, as coisas mudaram após algumas divergências entre os amigos.
Para chegar ao poder, contudo, Sanchez descarta a possibilidade de impeachment de Roberto de Andrade. O dirigente vê isso como prejudicial à imagem do clube e descarta totalmente apoiar as pessoas que estão articulando tudo isso.
O ano de 2017 promete continuar difícil para o clube alvinegro. Sem dinheiro e fora da Libertadores, a contenção de gastos deve fazer parte dos planos durante toda a temporada. Novas eleições acontecem em 2018, e nela, provavelmente, Andrés Sanchez estará concorrendo.