Se antes a possibilidade de Cássio ou Walter deixar o Corinthians era real, hoje ela praticamente não existe. Sem propostas, os dois arqueiros devem continuar no clube em 2017 e vão continuar travando uma batalha pela titularidade.
Em entrevista ao Estado, nesta semana, Carrile indicou que com ele, o goleiro Cássio deve iniciar o ano como titular do time.
“Sempre fui claro nas minhas convicções. Quando fui efetivado, o Cássio foi bem no primeiro jogo e no segundo se machucou. Ao meu ver, jogador não pode perder a posição assim. Não foi uma questão técnica, mas sim, física. Ele foi muito bem comigo e caso eu tivesse continuado, assim que ele se recuperasse, voltaria ao time”, disse o treinador.
Recentemente, o goleiro Cássio falou da chance de deixar o Corinthians e rechaçou hipótese. Segundo ele, o ano será de trabalho para recuperar a posição.
“Não posso trabalhar e recuperar minha posição? Essa é a minha meta. Vou voltar, trabalhar bem e recuperar a minha posição. Tenho mais três anos de contrato e fiz toda a minha carreira aqui”, disse Cássio em declaração há alguns dias.
Cássio é um dos maiores ídolos recentes da história do Corinthians. Herói das conquistas da Libertadores da América e Mundial de Clubes, em 2012, ele tem 252 jogos e cinco títulos pelo Timão.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |