O meia-atacante Marlone sofre forte assédio para deixar o Corinthians. Cobiçado pelo Atlético-MG, que realizou oferta de R$ 10 milhões pelo atleta e recusada pela direção alvinegra, ele agora é sondado pelo futebol italiano. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
De acordo com Nicola, uma equipe da Série A italiana entrou em contato com os representantes de Marlone na manhã desta quinta-feira. A intenção é saber valores e outros assuntos relacionados aos direitos econômicos do atleta. Essa equipe, que tem o nome em sigilo, deve realizar oferta nas próximas horas.
Mesmo com a negativa do Corinthians, o Galo segue confiante em acerto com Marlone. A carta na manga da equipe mineira é a dívida que o Corinthians tem referente a compra de Giovanni Augusto, que custou R$ 15 milhões aos cofres do Timão. Os paulistas ainda não quitaram as prestações pelo meia. Além disso, o técnico Roger Machado considera a contratação de extrema importância para as pretensões da equipe em 2017.
Marlone chegou ao Corinthians no inicio da temporada e disputou 35 jogos com a camisa alvinegra. Foram oito gols e uma indicação ao Prêmio Puskás, que premia o gol mais bonito da temporada. Ele é finalista e favorito para vencer a disputa.