Início » Notícias do futebol » Ex-técnico do Internacional ainda culpa Corinthians por rebaixamento: “Difícil de aceitar”

Ex-técnico do Internacional ainda culpa Corinthians por rebaixamento: “Difícil de aceitar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Chamado às pressas pelo Internacional para tentar tirar o time gaúcho do rebaixamento à Série B faltando apenas três rodadas para o término do Brasileirão, o técnico Lisca falou sobre os motivos pelo qual o colorado foi rebaixado.

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, Lisca doido, como é conhecido no meio do futebol falou sobre o pênalti marcado em cima de Romero, na vitória corinthiana sobre os gaúchos na 36ª rodada, na Arena Corinthians, vitória por 1 a 0 dos alvinegros. Perguntado sobre o que rebaixou o Internacional, Lisca lembrou daquele lance.

“Um pênalti que não existiu, é difícil até reclamar. Vendo aquele pênalti hoje (contra o Corinthians), é difícil de aceitar, não há penalidade. Um lance totalmente atípico e que praticamente nos rebaixou. E o Inter nem podia reclamar. O quarto árbitro chegou pra mim e disse “vai dizer que é por causa desse pênalti que vocês estão assim”. Até saí de perto. O próprio Oswaldo de Oliveira admitiu que não foi nada”, relembrou.

Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com

“Era um jogo decisivo. Com a derrota, nem com outras duas vitórias teríamos garantia para permanecer, sem depender de outros resultados. Aquele pênalti atrapalhou bastante, a gente precisava ganhar ou, no mínimo, empatar. Teve a vitória contra o Cruzeiro, a tragédia da Chape, que mudou todo o curso do campeonato. Nem com a vitória na última rodada conseguiríamos nos salvar. Os jogadores ficaram estressados, ficaram bem abalados”, acrescentou Lisca doido.

Na ocasião, o Corinthians dominava a partida contra o Internacional e já havia perdido inúmeras oportunidades de abrir o placar. Entretanto, um pênalti polêmico foi marcado ao alvinegro e foi justamente o gol da vitória contra os colorados, afundando ainda mais a equipe na zona de rebaixamento. Por fim, o Internacional foi rebaixado pela primeira vez à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.