O assédio do Atlético-MG em cima do meia-atacante Marlone, do Corinthians, tem se intensificado nos últimos dias. Após ter a primeira proposta – R$ 10 milhões – recusada pelo clube alvinegro paulista, a equipe mineira não desistiu da transação e pretende aumentar o valor.
Pai de Marlone, Jaldo Saraiva, falou sobre o assunto enquanto o filho passa férias fora do país. Segundo ele, não existe nada de concreto até o momento sobre uma possível ida do filho ao time de Minas Gerais.
“Por enquanto são só comentários que eu vejo na imprensa, não estou sabendo de nada. O Marlone não falou nada comigo sobre esse assunto de mudança de time”, desconversou.
Morador do Tocantins, Jaldo aproveitou para falar da disputa de seu filho no Prêmio Puskás, onde o jogador corinthiano concorre ao gol mais bonito da temporada ao lado de Mohd Faiz Subri, da Malásia e Daniuska Rodríguez, da Venezuela.
“Continuo votando nele e todos aqui na cidade [Augustinópolis] estamos torcendo para que ele vença este prêmio. Peço para que votem no Marlone, vamos trazer este título para o Tocantins”, pediu.
Vale lembrar que o vencedor do Prêmio Puskás será anunciado no dia 9 de janeiro, em Zurique, na Suiça. Para votar basta clicar aqui.