Após o treinamento desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, onde o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou novamente a equipe que enfrenta o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte, pela última rodada do Brasileirão, o meia Rodriguinho concedeu entrevista coletiva.
Perguntado sobre a possível saída no final da temporada, Rodriguinho não descartou a ideia de sair do Corinthians.
“É normal no futebol. Quem está indo bem, desperta interesse de outras equipes. Estou focado em terminar bem, em conquistar nosso objetivo. O que tiver de acontecer, se for bom para mim e para o Corinthians, vamos sentar e conversar. Mas minha cabeça está em cumprir o contrato até o fim de 2017”, disse.
Na atividade, Rodriguinho foi titular no meio-campo e comandou as ações da equipe que vai enfrentar o Cruzeiro. O time escalado foi o seguinte: Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.
O meia falou também da ótima fase que vive na carreira. Em contrapartida, lamentou o fato do Timão não disputar títulos justamente nesta temporada.
“O que trabalhei e esperei por esse momento de ter confiança… Não foi rápido. Foi muito tempo de preparação, de aprendizado, e que bom que esse momento pôde chegar. Eu queria estar igual ano passado, comemorando o título, mas nem sempre podemos ser campeões. Fico feliz de ser essa referência, vou continuar trabalhando para melhorar”, avaliou.
![]() |
Foto: Diego Ribeiro/Globo Esporte |