Feliz com a surpreendente vitória de 4 a 1 sobre o Vasco na semifinal da Flórida Cup, o técnico Fábio Carrile falou do desempenho de sua equipe diante da equipe carioca. Em entrevista após o confronto nos Estados Unidos, ele mostrou otimismo sobre o futuro da equipe no ano.
“Tenho passado aos atletas para nos fecharmos, para trabalharmos para melhorar. Tenho certeza que, com um trabalho alinhado e muita dedicação, vamos mudar a imagem perante torcedor e imprensa. É um início, mas já dá para perceber que vai ser diferente”, projetou.
Carrile também falou sobre ter utilizado dois times na partida. De acordo com o comandante, o torneio serve de preparação para os principais campeonatos que o Timão irá disputar no primeiro semestre. Ele, contudo, não descartou uma equipe por mais tempo na final diante do vencedor de São Paulo e River Plate.
LEIA TAMBÉM:
Kazim manda recado após gol e assistência; Assista
Tite convoca dois jogadores do Corinthians para amistoso
![]() |
Agência Corinthians |
“Estou usando esse torneio como preparatório mesmo, quero chegar em São Paulo com as coisas definidas. Não dá para fazer essa mudanças no meio de uma competição, então quero ir usando o período para avaliações e para que todos os atletas tenham o entendimento do jogo. Vamos ver com a preparação física, mas pode ser que um time jogue um pouco mais”, avaliou.
Por fim, o técnico falou sobre a possibilidade da chegada de Drogba e Jadson. Ele prefiu não criar expectativas e valorizou os atletas que estão no elenco.
“Conto com aqueles que estão aqui. São dois excelentes jogadores que acrescentam para qualquer clube. A diretoria está cuidando disso, não sei como estão, mas penso nos que estão aqui”, finalizou.