Reserva do Corinthians no segundo semestre de 2016, o goleiro Cássio retornou em 2017 querendo mudar essa situação. Suplente de Walter na temporada anterior, o camisa 12 admitiu o ano ruim e afirmou que a nova temporada será diferente.
Titular do Corinthians no inicio de Fábio Carrile como técnico, o goleiro deixou o seu recado para Walter, Caíque França e Matheus Vidotto.
“Respeito muito o Walter, Matheus Vidotto e Caíque França, mas vou lutar muito para ser o goleiro titular do Corinthians. Meu ano não começo agora, comecei minha preparação nas férias pensando em voltar melhor fisicamente, que foi uma coisa que deixei muito abaixo no ano passado. Esse ano já consegui uma evolução e tenho muito a crescer ainda. No decorrer dos dias vou evoluir. Quero voltar voando esse ano e arrebentar para ajudar o Corinthians a ganhar títulos”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
Corinthians e São Paulo farão clássico inédito neste sábado
Novela Drogba e Jadson ganha novos capítulos; Saiba
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthian |
Campeão de tudo pelo Corinthians, Cássio falou sobre uma possível acomodação após ter conquistado tantos títulos. Entretanto, o goleiro rejeitou essa possibilidade.
“Eu poderia estar pensando: “Já ganhei tudo no Corinthians, posso me acomodar”, mas quero mais, quero ganhar mais títulos, crescer, ter uma história maior ainda dentro do clube. Não posso achar que toda crítica é negativa, algumas são construtivas. Tenho que absorver o que é positivo e deixar de lado o negativo. Foi um ano de aprendizado (2016). Mas com a cabeça boa e bem fisicamente, vou fazer um grande ano”, completou.
Neste sábado, na final da Flórida Cup contra o São Paulo, Cássio será o titular do gol alvinegro. Ele tem boas lembranças do tradicional rival. Em um dos clássicos recentes, o camisa 12 defendeu um pênalti do agora técnico tricolor, Rogério Ceni.