Início » Notícias do Corinthians » Corinthians tira onda de rivais após décimo título da Copa São Paulo

Corinthians tira onda de rivais após décimo título da Copa São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians conquistou na tarde desta quarta-feira o seu décimo título da Copa São Paulo, principal competição do inicio de temporada e das categorias de base no Brasil. Nas redes sociais, o clube comemorou muito a conquista e aproveitou para dar aquela cutucada nos rivais.

Finalista nas últimas quatro edições, o Timão chegou a final em 18 oportunidades e conquistou dez títulos. Com o feito, o Timão publicou a seguinte pergunta no Twitter: “10 vezes campeão! Já pode rebatizar de Copa Corinthians de Futebol Júnior!?”.

Os gols da partida contra o Batatais foram marcados por Carlinhos – artilheiro da competição com 11 gols -, e Marquinhos.

LEIA TAMBÉM:
Corinthians conquista décima Copa São Paulo; Assista os gols
Corinthians quer atacante destaque da Copinha

10 vezes campeão! Já pode rebatizar de Copa Corinthians de Futebol Júnior!?

— Corinthians (@Corinthians) 25 de janeiro de 2017

CONFIRA OUTRAS ZOAÇÕES DO TIMÃO APÓS A DÉCIMA CONQUISTA:

Quem tem ???? Copinhas aí? #Decacampeão #Décima #Copinha #VaiCorinthians

— Corinthians (@Corinthians) 25 de janeiro de 2017