Em coletiva, Jô manda recado pra Fiel, avisa Drogba e elogia Carlinhos

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O escolhido do dia para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, na primeira atividade do Timão no Brasil após a disputa da Flórida Cup, foi o atacante Jô. Entre outras coisas, o centroavante alvinegro falou sobre a possível vinda de Drogba, a expectativa de gols para a temporada e do atacante Carlinhos, destaque da base e artilheiro do clube na Copinha.

Além disso, Jô também comentou a expectativa do elenco para a disputa de títulos em 2017. Segundo o atacante, o atual Corinthians é “um time renovado” e que a temporada será diferente da de 2016.

CONFIRA ABAIXO OS PRINCIPAIS TRECHOS:

CARLINHOS, ATACANTE ARTILHEIRO DA COPINHA:
“Ele tem tudo para ser um ótimo centroavante. Ano passado ele treinou com a gente, passei um pouco da minha experiência, a gente espera que ele dê continuidade nessa boa fase. Tem uma semelhança comigo na época que eu subi, ele é bem magro.”

JÔ LONGE DAS BADALAÇÕES:
“Sou uma outra pessoa, com uma cabeça mais tranquila, estou mais focado e longe de problema extracampo. Então, dentro de campo consigo desenvolver melhor. A torcida pode esperar um Jô bem renovado.”

LEIA TAMBÉM:
Pablo treina pela primeira vez, Walter volta e Kazim fica fora
Corinthians aumenta proposta por Drogba e fica mais perto do jogador

Foto: Globo Esporte

2017 DIFERENTE:
“Corinthians sempre será Corinthians. É um time muito renovado, em 15 dias de trabalho já vê a diferença, todo mundo querendo mostrar o seu valor, com certeza é um Corinthians forte. Estamos determinado para mostrar que 2016 é para ficar para trás.”

DROGBA NO TIMÃO?
“Não sabemos como está a situação do Drogba, mas é um nome fortíssimo, mundialmente conhecido, é um excelente jogador, já joguei contra. A gente não sabe como está, mas se vier vai acrescentar. Sobre o Jadson, é um excelente jogador, esperamos que possa vir.”

ANSIEDADE POR ESTREAR OFICIALMENTE COM A CAMISA DO CORINTHIANS:
“Ansiedade é muito grande, não sei se foi bom ou ruim ter voltado em novembro, porque treinava e não jogava (risos). Estou brincando, foi muito bom eu ter voltado para treinar e me readaptar. Agora a ansiedade é grande, tem que controlar bastante, e tenho certeza de que vou corresponder à altura.”

CRÍTICAS:
“Desde o momento que você vestir a camisa do Corinthians tem que estar apto a qualquer crítica. Desde que voltei recebi mais elogios, mas é natural, qualquer profissão você recebe críticas e elogios. O jogador tem que estar com a cabeça boa, estou pronto e preparado para esse desafio. Espero que no fim do ano tenha dado tudo certo.”

“Estou muito tranquilo, é natural, realmente voltei acima do peso porque fiquei quatro meses parado. É natural. Crítica é bom para ver onde está errando. É trabalho, dedicação e cabeça tranquila. Tem que estar focado no trabalho”, completou.