Fiel pressiona e Corinthians deve manter Marlone para 2017

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A oferta de R$ 10 milhões por 100% dos direitos econômicos do meia-atacante Marlone oferecida pelo Atlético-MG não convenceu o Corinthians. A direção alvinegra além de recusar a proposta por conta da forma de parcelamento, ainda ouviu o apelo da torcida que não queria o melhor jogador do segundo semestre fora do clube nesta temporada.

Comprado pelo Corinthians por R$ 4 milhões junto ao Sport, Marlone disputou apenas 38 jogos no ano e apenas 21 como titular. Mesmo assim, a Fiel considera ele como a principal peça para 2017 e inegociável. A diretoria, por sua vez, se impressionou com a revolta da torcida nas redes sociais e recuou nas negociações com a equipe mineira. Vale destacar que o jogador estava praticamente certo com o Galo.

Com o risco menor de perder Marlone, o Corinthians também não avançou nas conversas com Willian Pottker, artilheiro do Brasileirão 2016 e destaque da Ponte Preta. Além disso, o Timão pode perder Lucca. O atacante interesse ao Botafogo e pode deixar a equipe paulista.