Marlone admite frustração com vice do Puskás e agradece a Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Vice-campeão do Prêmio Puskás, da Fifa, nesta segunda-feira, em cerimônia realizada em Zurique, na Suíça, o meia-atacante Marlone falou logo após o evento e não escondeu a chateação pelo segundo lugar. Contudo, o jogador agradeceu a Fiel, falou de “sonho realizado” e mandou o seu recado.

“Um sonho realizado. Não posso ser hipócrita, queria ganhar, mas só de estar aqui, estar em um grande evento de esse, só de estar entre os três (finalistas)… No começo já estava feliz, ainda mais no top 3. Acho que realizei um sonho de estar no maior evento da Fifa, com grandes atletas mundiais. Pude desfrutar no momento certo. Tudo tem um momento certo. Só tenho a agradecer ao povo brasileiro, ser grato à torcida do Corinthians que votou, à minha cidade Augustinópolis, à minha esposa, minha filha Antonella. Só agradecer”, disse o corinthiano.

Marlone perdeu o prêmio para o malaio Mohd Faiz Subri. Foram 59,4% dos votos para o vencedor contra 22,86%, para o atacante alvinegro que ficou na segunda colocação. A venezuelana Daniuska Rodríguez ficou com 10,01%.

Na festa de premiação da Fifa, o português Cristiano Ronaldo ganhou pela quarta vez a Bola de Ouro da Fifa. Vale destacar que quem entregou o troféu ao vencedor do Puskás foi nada mais e nada menos que Ronaldo Fenômeno.