Tite revela revolta quando Guerrero saiu do Corinthians: “Dava soco, pontapé”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em entrevista ao Extra, o técnico Tite revelou alguns detalhes interessantes da saída do atacante peruano Paolo Guerrero do Corinthians. Entre outros assuntos, o treinador relembrou quando ficou sabendo da saída do camisa 9 e como foi sua reação.

Perguntado se Guerrero do Flamengo é o mesmo da época do Corinthians, Tite disse achar que sim e revelou o que aconteceu quando ele deixou o Timão.

“É o mesmo Guerrero, porém a mecânica da equipe é outra. No Corinthians, havia jogadas de infiltração e de lado. A equipe potencializava o Guerrero. Quando eu soube que ele ia embora, dava soco, pontapé e reclamava: “Não podem deixar o Guerrero sair”, relembrou.

O treinador também falou de sua saída do Timão. Segundo ele, existiu “egoísmo” de sua parte quando ele resolveu sair do clube alvinegro e assumir a seleção.

“Achei que era meu momento, pelo trabalho que realizei. Quando fui chamado, acha que não tive medo de ser o técnico responsável por não levar a seleção para uma Copa? Admito que eu estava em um projeto do Corinthians de dois anos e fui egoísta. Olhei para meu lado, para a realização pessoal”, afirmou Tite.