Início » Notícias do futebol » Alecssandro provoca Corinthians e Prass reprova atitude do colega de equipe

Alecssandro provoca Corinthians e Prass reprova atitude do colega de equipe

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A provocação do atacante Alecssandro após perder por 1 a 0 do Corinthians não foi bem aceita pelos próprios jogadores de elenco. O goleiro Fernando Prass foi um dos que reprovaram as declarações do centroavante após o Derby.

Alecssandro disse que o Corinthians entrou mais ligado porque não tem uma Libertadores para jogar. “Eles vieram com tudo porque não têm Libertadores para jogar, a gente tem. Sabíamos que esse jogo seria uma final para eles, mas o nosso planejamento tem muito mais coisa do que um jogo contra o Corinthians no Campeonato Paulista”, disse.

Foto: UOL

Fernando Prass não concordou. De acordo com o goleiro palmeirense, o atacante estava de cabeça quente na saída do gramada, e, após receber provocações dos torcedores, deu a tal declaração.

“O Alec se expressou mal ali na saída do campo. Para vocês [jornalistas], as melhores entrevistas são na saída do campo, com a adrenalina lá em cima, ainda mais fora de casa, com torcida única, zoando. Foi uma colocação que não corresponde ao que ele pensa, ao que a gente pensa”, afirmou Prass.

O Corinthians é líder do grupo A com 12 pontos, enquanto o Palmeiras, com nove, é líder do grupo C.