As contratações do argentino Lucas Pratto, pelo São Paulo, e do colombiano Borja pelo Palmeiras foram questões na entrevista do atacante do Corinthians, Jô, após a vitória de 1 a 0 sobre o Novorizontino. Ao ser questionado sobre quem seria o artilheiro da temporada entre os quatro grandes de São Paulo, ele cravou.
“Vai ser o brasileiro do Corinthians!”, disse, rindo.
![]() |
Jô em ação contra o Novorizontino / Foto: Agência Corinthians |
Com três jogos oficiais pelo Corinthians em 2017, Jô balançou a rede apenas uma vez e perdeu um pênalti. Entretanto, o condicionamento físico e o ritmo de jogo estão cada vez mais evidentes e ele esperar melhorar nas próximas rodadas.
“Falta treinar um pouco mais (finalização). Mas agente está criando, foi 1 a 0 magro, mas levamos os três pontos. Estamos correndo, nos esforçando”, avaliou.
O técnico Fábio Carrile utilizou argumentos para ilustrar a falta de gols do centroavante alvinegro. De acordo com Carrile, Jô ainda precisa de readaptação.
“O Jô estava no futebol chinês no início do ano passado, é uma situação pior que a do Fellipe Bastos (que estava na Arábia)”, argumentou o treinador.
No sábado, diante do Grêmio Audax, o atacante Jô terá mais uma oportunidade para balançar as redes. A partida será fora de casa.