Após a derrota de 2 a 0 sofrida diante do Santo André, em plena Arena Corinthians, o técnico Fábio Carrile tentou explicar o que aconteceu com sua equipe. Questionado sobre a falta de criatividade de sua equipe, ele argumentou.
“Tivemos mais posse de bola, mais finalizações, mas não fomos efetivos. Jogamos no campo do adversário. Sofremos um gol de bola parada. No segundo tempo continuamos em cima e no contra-ataque marcaram o segundo gol. É um grupo novo, temos de amadurecer com derrota. Gostei do desempenho, o time não se entregou. Sofremos por ser um grupo em formação”, disse Carrile. “Eles bloquearam bem na frente da área. A saída foi atuar pelos lados”, acrescentou.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |
O técnico, apesar da derrota, enxergou um ponto positivo nisso tudo: o apoio da Fiel. De acordo com o treinador, a torcida apoiou até o final da partida, ao contrário de alguns últimos jogos.
“No jogo contra a Ferroviária a torcida vaiou bastante, mas hoje não vi isso. Vi apoiando e cantando até o fim. A gente sabe que precisamos trazer ele de volta o quanto antes. Por isso que a torcida procurou apoiar hoje, porque teve entrega”, afirmou.