Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Carrile confirma Arana como titular definitivo e explica: “Fez por merecer”

Por | 17 de fevereiro de 2017

O técnico Fábio Carrile foi o entrevistado do dia no CT Joaquim Grava. Após o treinamento que definiu a equipe titular contra o Audax no sábado, o treinador explicou algumas coisas e confirmou o retorno de Guilherme Arana ao time titular de maneira definitiva. Moisés vai para o banco de reservas.

Entre outras coisas, Carrile relembrou a partida de 2016 quando o Corinthians foi eliminado na semifinal do Paulista pelo Audax. O treinador descartou a hipótese de vingança.

“Mais um jogo. Eles fizeram por merecer ano passado dentro da Arena, foram felizes de acertar dois chutes de fora da área. Eles mudaram bastante, mas não tem rivalidade. Esse ano é outro, outro campeonato. Durante a competição, ano passado, ganhamos deles. E assim vamos encarar, como mais um jogo importante”, afirmou.

Foto: Gabriel Carneiro | Lance!

Carrile explicou a entrada de Guilherme Arana ao time titular e classificou como “processo natural”. O lateral-esquerdo era reserva imediato de Uendel na última temporada.

TOP 3 DO DIA 🗞

“Sim, é o processo natural. Ele era o reserva do Uendel do ano passado e fez por merecer esta condição”, avaliou.

As quatro mudanças promovidas no time titular para o confronto diante do Audax chamou a atenção dos jornalistas. Questionado sobre o tema, Carrile justificou alegando cansaço dos atletas.



“Não gosto de fazer isso, pelo pouco tempo de trabalho gosto de confirmar a equipe, mas não está dando tempo. Alguns jogadores reclamaram de cansaço, por isso que treinei outra equipe. Mas vou definir amanhã. A única certeza é a volta do Arana, que era o reserva imediato do Uendel e só não começou porque estava na Seleção Brasileira”, disse.

Na parte final da coletiva, Jadson foi o tema. O técnico Fábio Carrile mantém o otimismo sobre o retorno do meia aos gramados.

“Ele está muito interessado em melhorar. Segunda-feira teremos jogo-treino contra o Água Santa para que ele participe e em mais ou menos 15 dias estará dentro de campo”, revelou.