Carrile e Marlone alertam para perigos contra a Caldense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

As entrevistas coletivas do técnico Fábio Carrile e do meia-atacante Marlone, na terça-feira, tiveram alerta por parte dos dois para os perigos que podem ocorrer contra a Caldense, na estreia do Corinthians na Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Enquanto Carrile alertou para o regulamento da competição e a necessidade de não errar em nenhum momento na partida de mata-mata, Marlone pregou respeito e descartou uma possível goleada.

“Esse (regulamento) é pior que o dos últimos anos, não dá chance de errar, é um jogo só que passa a ser mais do que decisivo”, disse Carrile.

“A dificuldade que estou vendo aqui vai ser botar a bola no chão e jogar. Ainda bem que em Sorocaba passamos por essa experiência, acho que teremos dificuldades de novo para fazer triangulações pelo gramado, que é diferente, com folhas mais largas. A ideia de fazer esse trabalho de pressão foi acostumar com o campo com uma situação real de jogo. Eu poderia fazer o treino invisível, com os 10 titulares, mas você domina sem pressão”, completou.

O meia Marlone disse que o confronto é a primeira decisão do Corinthians na temporada e afirmou que a equipe está preparada.

“Temos de respeitar muito o adversário, se você entrar de corpo mole, pode ser surpreendido. Não pode pensar que vai vencer de qualquer jeito, que vamos vencer de 5 a 0 ou 6 a 0, jamais podemos ter esse pensamento. Temos de encarar como uma decisão. Estamos preparados para uma grande partida”, afirmou.

Caldense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Ronaldão em Poços de Caldas. A equipe paulista precisa apenas de um empate para passar de fase.