Curtindo o carnaval, Danilo se anima com Timão: “Quando encaixar, vai embora”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na reta final de recuperação após fraturar tíbia e fíbula da perna direita no dia 30 de agosto de 2016, o meia Danilo se animou com as últimas atuações do Corinthians. Curtindo o carnaval paulistano, ele falou sobre o trabalho de Fábio Carille e avisou: “quando encaixar, vai embora”.

O meia falou do clima do vestiário alvinegro. Segundo o jogador, Carille conseguiu formar uma família dentro do Corinthians.

“O clima é muito bom. Futebol não depende só de jogador, depende muito do treinador, e o Carille conhece todo mundo, acho que isso faz muita diferença. O grupo é bom, tenho certeza de que vamos brigar por muita coisa esse ano”, afirmou.

Foto: Guilherme Amaro | Lance!

“O grupo tem peças de reposição à altura, com jogadores de qualidade. Quando encaixar, vai embora”, acrescentou.

Em fase final da cirurgia realizada na perna direita após as fraturas, ele projetou o retorno aos gramados para abril.

“Minha recuperação está boa, na parte final, uma lesão que é complicada, demorada, mas está boa. Se Deus quiser, em abril estou de volta. A princípio esse é o prazo, mas a gente sabe que essa lesão não é fácil, estou treinando em dois períodos todo dia para voltar em abril. Isso faz parte, fiquei parado quatro meses. Estou confiante, tem que matar um leão por dia e recuperar o tempo perdido. Futebol é assim, espero voltar em abril bem”, finalizou.