Em entrevista à TV Bandeirantes, o volante palmeirense Felipe Mello soltou o verbo. Em um misto de ódio e desabafo contra o Corinthians e o apresentador da emissora, Neto, o jogador destilou o seu veneno travestido de sinceridade.
Questionado sobre a vitória de sua equipe e pagada em campo, ele começou logo a cutucar o Corinthians: “Existe vitória, existe derrota, existe vitória roubada. Nós vencemos com mérito, não vencemos roubado”, disse o volante, para completar: “Obviamente o Palmeiras é o time a ser batido, não vai ter jogo fácil”, acrescentou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Perguntado sobre qual vitória teria sido “roubada” nesse inicio de Paulistão, o volante argumentou: “Vitória roubada porque a gente vê aí vários times ganhando por pênalti que não existiu, bola que não saiu”, claramente se referindo ao Corinthians.
Por fim, Felipe atacou o ídolo do Corinthians e apresentador da TV Bandeirantes: “O Neto fala muita besteira. Felipe Mello é isso e aquilo. Você é um bobão, Neto”, atacou o volante e emendou: “Neto continua fazendo o seu trabalho, que Deus abençoe você e sua vida. O Neto teve a oportunidade jogando futebol e jogou fora, e a segunda oportunidade que está tendo (na vida) também está jogando fora”, finalizou.
ASSISTA ABAIXO O DESABAFO COMPLETO DO PALMEIRENSE:









