Em entrevista à TV Bandeirantes, o volante palmeirense Felipe Mello soltou o verbo. Em um misto de ódio e desabafo contra o Corinthians e o apresentador da emissora, Neto, o jogador destilou o seu veneno travestido de sinceridade.
Questionado sobre a vitória de sua equipe e pagada em campo, ele começou logo a cutucar o Corinthians: “Existe vitória, existe derrota, existe vitória roubada. Nós vencemos com mérito, não vencemos roubado”, disse o volante, para completar: “Obviamente o Palmeiras é o time a ser batido, não vai ter jogo fácil”, acrescentou.
Perguntado sobre qual vitória teria sido “roubada” nesse inicio de Paulistão, o volante argumentou: “Vitória roubada porque a gente vê aí vários times ganhando por pênalti que não existiu, bola que não saiu”, claramente se referindo ao Corinthians.
Por fim, Felipe atacou o ídolo do Corinthians e apresentador da TV Bandeirantes: “O Neto fala muita besteira. Felipe Mello é isso e aquilo. Você é um bobão, Neto”, atacou o volante e emendou: “Neto continua fazendo o seu trabalho, que Deus abençoe você e sua vida. O Neto teve a oportunidade jogando futebol e jogou fora, e a segunda oportunidade que está tendo (na vida) também está jogando fora”, finalizou.
ASSISTA ABAIXO O DESABAFO COMPLETO DO PALMEIRENSE: