Jô se emociona após gol no clássico: “Muita alegria”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Herói improvável do clássico contra o Palmeiras, o atacante Jô se emocionou após o clássico. Autor do gol da vitória contra o arquirrival, o centroavante não conseguiu conter a euforia e desabafou.

“Muita alegria. Um jogo difícil, um jogo que requer muita atenção, envolve muita coisa. Uma expulsão que eu não posso falar agora, tenho que ver detalhes – mas no meu modo de vista um pouco injusta – mas faz parte do futebol. Mas isso aqui é grupo, cara. Quem joga, quem entra depois tem que entrar com essa concentração”, disse Jô.

“Tô aqui para ajudar o grupo, se tiver que ser titular ou entrar depois, o mais importante é fazer igual a gente fez. Levantar a cabeça e fazer o gol”. completou.

O atacante aproveitou para parabenizar a festa da Fiel que lotou a Arena Corinthians. Ele elogiou a participação dos torcedores.

Foto: Reprodução/TV

“Muito feliz, parabenizar a torcida maravilhosa que compareceu, e esse grupo tá de parabéns”, vibrou, antes de avaliar a mudança de vida que teve nos últimos anos. “É nesses momentos que a gente fica feliz. Agora, cada dia que passa eu tenho certeza que Deus está comigo, sempre aprendendo. Não pode abaixar a cabeça, se eu ficasse chateado, eu não pensaria no grupo. Eu aprendi muito com a vida, muitas vezes pensei só em mim e só eu saí prejudicado. Agora com esse grupo maravilhosos eu pude ajudar, com todo amor, eu fico feliz de ajudar”, acrescentou.

Jô falou do gol da vitória. O atacante vinha sendo cobrado pela torcida e comemorou o tento importante contra o maior rival. Ele, porém, tratou de elogiar o grupo.

“Futebol tem isso. O gostoso do futebol é a emoção, jogo cheio de emoções, faltava uma dessa. Eu com a minha felicidade, um pouco de experiência, com dois toques consegui fazer o gol. Parabéns ao grupo, à torcida que apoiou até o final. Esse grupo tem muito a escolher”, avaliou.

Por fim, Jô respondeu se o gol foi um dos mais importantes de sua carreira. Ele mesmo afirmou que ‘sim’, o gol da vitória contra o Palmeiras nesta quarta-feira foi “um dos” mais marcantes de sua vida.

“Um dos. O retorno ao meu clube, clube que me projetei ao futebol, sonhei com esse gol. Contra o Palmeiras, então. Agradeço a Deus por tudo isso. Não conseguimos nada, foi apenas uma vitória. Temos muito a crescer. Temos que dar méritos ao Carille”, finalizou.