Dificilmente você vai achar um fã de futebol no Brasil que não lembre do folclórico volante Perdigão. Aos 39 anos, o ex-atleta concedeu entrevista ao portal Torcedores.com e relembrou de sua passagem pelo Corinthians, que classifica como “sonho realizado”.
Contratado em 2008 para ajudar o Corinthians na campanha da Série B, Perdigão foi pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes e deixou o clube um ano depois. Entretanto, ele afirma que foi injustiçado pelo ex-treinador alvinegro.
“Com certeza teve um pouco de injustiça, mas não tenho nada contra o Mano (Menezes), muito disso porque sou de boa, pois se fosse outro com certeza teria problemas. Mas não guardo mágoa de ninguém, só penso que na época eu poderia ter sido melhor aproveitado. Acho que poderia ter dado continuidade em 2009 e não terminar o contrato, mas é vida que segue”, disse.
Foto: Agência Corinthians |
Perdigão deixou o Corinthians em 2009 – ano da contratação de Ronaldo Fenômeno. Ele foi atuar no São Caetano e passou por outras equipes até encerrar a carreira. Campeão da Série B e vice da Copa do Brasil, ele relembrou com carinho o “sonho realizado”.
“Fomos vice na Copa do Brasil e levamos a Série B. Foi uma boa temporada, não posse negar isso. Só de jogar no Corinthians foi um sonho realizado, imagine chegar a finais e conquistar títulos? Foi demais!”, afirmou.
Perdigão jogou apenas 22 partidas pelo Corinthians e não marcou nenhum gol. A Fiel lembra do volante como um dos piores jogadores que já vestiram a camisa do clube.