Neto detona Giovanni Augusto e Guilherme: “Jogam pouco, decidem menos ainda”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Famoso por suas críticas sem enrolações, o Craque Neto voltou a atacar mais uma vez. Ídolo do Corinthians e apresentador da TV Bandeirantes, o ex-jogador disparou contra Giovanni Augusto e Guilherme, meias do Corinthians, que segundo ele, ‘pipocam’ sempre.

Crítico ferrenho de Roberto de Andrade, Neto também aproveitou para alfinetar o mandatário alvinegro. Sobrou até para o inglês Kazim, que segundo Neto, “não tem cara de jogador”. Marlone e Marquinhos Gabriel também foram citados.

CONFIRA NA ÍNTEGRA:

JOGADORES ESTÃO PIPOCANDO NO TIMÃO?

Na desastrosa derrota do Corinthians para o Santo André em plena Arena de Itaquera notei a ausência do meia-atacante Giovanni Augusto. Fui me informar e soube que isso aconteceu devido a dores musculares. Isso só pode ser piada de mau gosto, hein? Desde quando dor muscular tira jogador de campo? Para vai! Quando não é ele é o tal de Guilherme, que jogam pouco – decidem jogos menos ainda – e ganham salários excelentes e em dia.

A impressão que tenho é que a pressão de vestir a camisa do Timão e ter um péssimo desempenho já está pesando na cabeça dessa boleirada. E não é pra menos, né? Em mais de um ano de clube o Giovanni Augusto, por exemplo, marcou apenas 6 gols. É brincadeira? 6 gols! Mesmo número do Guilherme. Como pode isso? Só pra fazer uma comparação aproximada, na última temporada de Jadson no Corinthians ele balançou as redes 16 vezes. Quase o triplo! Parei com esses caras. Vira e mexe arranjam uma desculpa e ficam de fora. Pipocada monstra! Tenho a sensação que os dirigentes do Atlético Mineiro até hoje comemoram essas vendas. Se livraram de dois baita bondes.



E essa resenha também inclui Marquinhos Gabriel e Marlone. Chegaram pra decidir e nada fazem. E não vou nem incluir aí o tal de Kazim que nem jogador de futebol parece. E os maiores responsáveis por tudo isso são os dirigentes (leia-se Roberto de Andrade), que contrataram todos esses caras com vínculos milionários e agora não consegue mais se desfazer. Ninguém quer. Minha nossa!

O futuro me parece preocupante e a resposta deles só pode ser dada dentro de campo. Pena que não acredito nela.