O Corinthians estava perto de anunciar o atacante Júnior Santos, do Atlético-MG, que chegaria sem custos e com apenas os salários sendo divididos entre o clube paulista e o time mineiro. A contratação, contudo, não acontecerá mais.
Antes disposto a emprestar o atacante ao Corinthians sem custos, o Atlético-MG mudou de ideia e estava pedindo R$ 1,5 milhão para liberar o jogador. Os diretores do Timão se irritaram com a mudança de postura do clube mineiro, mas o principal motivo pela desistência é outro.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o técnico Dorival Júnior e a comissão técnica entendem que o Corinthians precisa de um jogador driblador para a sequência da temporada, um atleta para quebrar as linhas dos adversários.
A mudança de postura do Atlético-MG sobre o empréstimo de Júnior Santos incomodou o Corinthians, mas a decisão de Dorival Júnior também influenciou no recuo.
Vale destacar que o Corinthians já está fechado com o atacante Kaio César, do Al-Hilal, mas segue buscando outro jogador para a posição.
Entrar no Canal









