Início » Pablo » Pablo fica na bronca com pessimismo sobre o Corinthians: “Não está tudo errado”

Pablo fica na bronca com pessimismo sobre o Corinthians: “Não está tudo errado”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o zagueiro Pablo, autor do gol da vitória por 1 a 0 diante o Novorizontino falou sobre o pessimismo que ronda o Parque São Jorge. Torcida e imprensa não acreditam que o atual elenco alvinegro possa aspirar grandes coisas nesta temporada, mas o defensor discorda.

“A pressão no Corinthians sempre vai existir, na primeira ou na décima rodada. Sabemos da responsabilidade. Quanto mais jogos fizermos, mais concentração e entrosamento vamos ganhar. Sabemos que temos de melhorar, mas não está tudo errado. Vamos dar continuidade”, disse.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Com sete jogos na temporada, sendo cinco vitórias, um empate e uma derrota, Pablo argumentou que a temporada apenas começou, mas considera a cobrança algo natural.

Foto: Diego Ribeiro

“É começo de temporada para todos os grandes. São quatro jogos oficiais, estamos no começo, evoluindo. O Corinthians vai crescer, todos os outros também. Jogar no Corinthians tem essa responsabilidade e pressão por parte da imprensa. Essa cobrança é normal. Acredito que estamos no caminho correto, crescendo, vamos trabalhar para fazer um grande campeonato.”, avaliou.

Com seis pontos e vice-líder do grupo A, o Corinthians enfrenta o Grêmio Audax na próxima rodada, sábado, às 17h (de Brasília), em Osasco. Pablo sabe dos perigos de jogar contra a boa equipe de Fernando Diniz.

“Sabemos como o Audax joga, é uma equipe qualificada, que trabalha muito a bola. Temos de entrar conscientes nisso, neutralizar o que eles sabem fazer, o toque de bola. Fazendo um jogo bem concentrado contra o Audax, entramos mais fortes contra o Palmeiras. Temos de fazer isso para ganhar ainda mais força no campeonato”, finalizou.