O paraguaio Ángel Romero é novamente titular do Corinthians. Nesta terça-feira, em coletivo realizado no CT Joaquim Grava, o atacante entrou na vaga do lesionado Marquinhos Gabriel, e terá mais uma chance de mostrar seu valor.
Após o treinamento que definiu o time titular que enfrenta o Novorizontino, quarta-feira, na Arena, às 19h30 (de Brasília), pela 3ª rodada do Paulistão 2016, o atacante concedeu entrevista coletiva e falou sobre seu retorno aos 11 titulares.
“Aqui sempre tem pressão. Estamos acostumados, perdemos sábado e no meu pensamento não foi um jogo ruim. Buscamos o gol, se a bola do Jô entrasse, seria um outro jogo. Estamos no caminho certo. Foi um tropeço, mas vamos fazer de tudo para ganhar do Novorizontino. Esperamos fazer um grande jogo”, disse Romero.
“Quero aproveitar a oportunidade, sempre que tenho a oportunidade vou fazer meu melhor em cada jogo, seja como titular ou entrando no segundo tempo. Agora a oportunidade chegou, e vou tratar de aproveitar. Ano passado joguei bastante, fui o artilheiro do time, e novamente tenho a chance em um jogo muito difícil”, completou.
Perguntado sobre suas atuações e a reserva, Romero falou da evolução que vem tendo com o passar do tempo e avisou “sou o artilheiro da Arena”. Ele também lembrou que marca na maioria das vezes que joga no estádio alvinegro.
“Sempre trato de melhorar a cada dia. Agora chegou novamente a oportunidade. Fui o artilheiro do ano passado, sou o artilheiro da Arena, e isso significa muito para mim. Vou tentar fazer esse ano o que fiz em 2016”, afirmou.
“A maioria das vezes que joguei na Arena eu marquei, e agora é um jogo importante para mim, o meu primeiro do ano. Vou buscar meu melhor”, finalizou o paraguaio.