A assessoria de imprensa de Tchê Tchê, responsável por ofender e fazer apologia à violência na expulsão de Gabriel no clássico contra o Palmeiras, divulgou uma nota tentando justificar as declarações infelizes do atleta na Live do volante Moisés.
Tchê Tchê havia decidido não se manifestar sobre o assunto, mas mudou de ideia após a grande repercussão e resolveu falar. Na nota, ele cita “brincadeira entre dois atletas” para justificar as agressões verbais ao volante Gabriel.
Veja a nota de esclarecimento de Tchê Tchê:
Diante da proporção tomada, nesta quinta-feira, por comentários feitos na noite de quarta-feira, durante transmissão ao vivo do jogador Moisés, via Instagram, o atleta Tchê Tchê, do Palmeiras, explica a situação.
A opção, no início, foi de não se manifestar, até por conta de não passar de uma brincadeira entre dois atletas do clube. Mas, após publicações e repercussão, com julgamentos que não condizem com a verdade, o meio-campista do Verdão enfatiza que tudo não passou de uma brincadeira.
Tchê Tchê, que assistia ao jogo, acompanhava a transmissão ao vivo de Moisés e também interagia com torcedores, brincou com Gabriel. Ex-companheiros de Palmeiras, mas agora rivais, Tchê Tchê apenas quis descontrair durante a transmissão, dando, inclusive, risadas durante os comentários.
Se instituição ou atleta se sentiram ofendidos, Tchê Tchê reitera que não foi sua intenção. Como em toda rivalidade clubística, ele quis apenas descontrair e, de maneira alguma, faltar com respeito. O histórico de Tchê Tchê, presente tem 37 dos 38 jogos do Palmeiras no Brasileirão do ano passado, com apenas uma suspensão automática, reflete sua lealdade e respeito dentro de campo com os companheiros de trabalho.