Carille pede ‘mais’ dos jogadores e projeta: “Vamos chegar fortes”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

São 11 jogos, oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Esse é o retrospecto do técnico Fábio Carille sob o comando do Corinthians em 2017. Após empatar sua primeira partida no Paulistão, contra a Ponte Preta, em 1 a 1, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre alguns assuntos importantes.

Entre eles, Carille cobrou ‘mais’ dos jogadores, mas vem gostando da entrega de seus comandados. Ele também projetou chegar forte para disputar os títulos da temporada.

“A gente precisa de mais. Hoje alguns jogadores foram abaixo do normal. O Rodriguinho vinha machucado e agora fez uma sequência, o Jadson, o Jô, estão melhorando e trabalhamos para que fique muito melhor”, avaliou.

“É um time que está trabalhando muito, jogadores com muito empenho, vontade, dedicação, interesse em saber o por que das coisas. Vamos chegar fortes, podem esperar que vamos brigar muito por tudo o que aparecer na frente”, completou.

A próxima partida do Corinthians acontece na quinta-feira, contra o Luverdense, na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois disso, o Timão enfrenta a Ferroviária, domingo (19), pelo Paulistão. Carille deve poupar mais jogadores neste jogo.

“Tenho um grupo muito igual e preciso colocar esse grupo para rodar também. A ideia é que isso aconteça no domingo em Araraquara”, revelou.