Clayton é apresentado no Corinthians e revela reação do pai: “Quase chorou”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Clayton, contratado junto ao Atlético-MG por empréstimo até o fim da temporada, foi apresentado nesta terça-feira pelo Corinthians. No CT Joaquim Grava, o jogador falou da oportunidade de atuar no Timão e de suas características.

“Agradeço a oportunidade de jogar no Corinthians, agradecer os esforços para vir para cá. Estou muito feliz. É um pouco diferente comentar do Marlone comigo. Ele joga por mais por dentro. Sou mais atacante. É um pouco difícil comentar questão de meio-campo. Espero poder encaixar na equipe para ajudar o Corinthians a sair com melhor resultado e títulos”, disse.

Com 21 anos, Clayton é o atacante de velocidade pedido pelo técnico Fábio Carille. Reserva no Atlético-MG, o atacante vinha sendo contestado. Ele falou sobre isso.

Foto: Diego Ribeiro/GloboEsporte

“Não tenho nada a reclamar do Atlético. Se algo aconteceu, não virando titular, foi culpa minha mesmo. Não tenho nada a reclamar. É um grande clube, como o Corinthians também é. Terei que disputar vaga com os jogadores. Espero ajudar minha equipe na marcação e na parte ofensiva. Tem boa concorrência aqui. Espero fazer bom ano”, projetou.

“Estou preparado, desde o começo do ano normal. Não fui utilizado por opções do técnico. Não deixei de treinar. Estarei a disposição domingo, para começar o jogo ou no banco. Espero não ter nenhuma lesão até o final do ano. Vou me doar ao máximo”, completou.

Por fim, Clayton falou da reação do pai ao saber sobre a negociação com o Corinthians. Antes de ir ao Galo, ele negociou com o clube paulista, mas o negócio não andou.

“Meu pai ficou muito feliz. Ele tinha opinião no começo das transferências que contou também, mas que acabou não acontecendo. Meu pai me ligou, quase chorou. Espero poder responder às expectativas deles e fazer meu melhor aqui. Ele quer o sucesso do filho dele”, finalizou.